Projeto Cometa do CASF leva Astronomia para a praça em Fortaleza. FOTO: NATINHO RODRIGUES |
No último dia 05 de agosto, sexta feira o Clube de Astronomia de Fortaleza, CASF levou seus telescópios para a praça do Ferreira em Fortaleza, Ceará. Esta é mais uma atividade do Projeto Cometa do CASF que conta com o apoio da Fundação Cearense de Amparo à Pesquisa, FunCAP e da Prefeitura de Fortaleza,
" A edição de 06 de agosto de 2011 do Diário do Nordeste traz matéria sobre o evento de divulgação da astronomia promovido pelo CASF ocorrido nesta sexta na Praça do Ferreira. " informa Arnoldo Nunes membro do CASF.
Para ver a matéria clique no link abaixo.http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1022088
Nenhum comentário:
Postar um comentário